quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Polícia prende grupo que invadiu terreno particular no Novo Israel

 
Francinilson Leite

Valdenir da Silva
Ação de policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (DEMA), prendeu na manhã desta quinta-feira (31), por volta das 10h, Francinilson Leite da Costa, 35, Valdenir da Silva e Silva, 38, Vanderson Rodrigues do Carmo, 27, Roberto Lopes do Nascimento, 30, e Alexsandro da Silva Marin, 2. 
 Os homens estavam sendo investigados por invadirem um terreno particular, localizado no loteamento América do Sul, na avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, Zona Norte da cidade.

PRISÕES DOS ACUSADOS

Vanderson Rodrigues

Roberto Lopes
As prisões foram realizadas por servidores da DEMA, coordenados pela Delegada Titular, Izolda de Castro e Vale, e contou ainda com o apoio de integrantes do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (FERA) e Polícia Militar, que chegaram até os suspeitos após o recebimento de denúncias anônimas, informando que eles teriam invadido uma área particular. 
Alexsandro da Silva
Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a veracidade das denúncias e prenderam os suspeitos, que foram conduzidos à DEMA, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por esbulho possessório e desacato (Artigos 16 e 331, respectivamente, do Código Penal Brasileiro). Eles irão responder pelos crimes em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário