sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Polícia Civil prende tia e sobrinho envolvidos com tráfico de drogas no Mauazinho

Francinete Martins e Robson de Souza


       A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 3ª Seccional Leste, sob o comando do Delegado Titular, Clóvis Leite, prendeu, Francinete Martins dos Santos, 34, e o sobrinho dela,  Robson Santos de Souza, 23, e apreendeu um adolescente de 16 anos, envolvidos com tráfico de drogas no bairro Mauazinho, Zona Leste da capital.
             Segundo informações do Delegado Clóvis Leite, as investigações em torno do caso foram iniciadas há um mês, a partir de denúncias feitas por populares, informando que a residência de Francinete, localizada na Igarapé do Mauá, estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.
             No local foram apreendidas 60 porções de maconha, 47 porções de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, R$ 338 em espécie, celulares e materiais para embalo da droga.
Droga, material de embalagem e balança de precisão apreendidos
             Em depoimento, Robson declarou que os entorpecentes pertenciam a ele e que a tia, Francinete, não tinha envolvimento no crime.
 Robson e Francinete foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Após a conclusão dos procedimentos policiais, os dois serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.
 O adolescente será levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infraccionais (DEAAI), onde serão aplicadas medidas socioeducativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário