quinta-feira, 3 de outubro de 2013

BANDIDOS AGARRADOS DURANTE OPERAÇÃO DA SECCIONAL OESTE

Sidney e Ediley foram presos em flagrante
 Uma operação bem sucedida da Seccional Oeste da Polícia Civil resultou na prisão de Sidney Feitoza Barreto, 22, e do seu comparsa Ediley de Oliveira Barroso, 37, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira. Eles mantinham esconderijo em uma casa do bairro de São Raimundo e segundo a delegada titular da Seccional, a dupla já vinha sendo investigada há mais de 3 meses.
Em poder da dupla os tiras da Polícia Civil encontraram arma de fogo, um bom número de armas brancas, dinheiro e um colete balístico, além de porções de drogas que eles disseram que era para o próprio consumo, uma vez que assumiram que são viciados. O delegado Rodrigo Sá, titular do 5º DIP, que também participou com tiras de sua delegacia, da Operação desta quinta-feira, disse que outras gangues estão sendo investigadas na Zona Oeste e novas prisões podem ocorrer nas próximas horas.

Assaltantes foram para
  a gaiola após flagrante 

A equipe do chefe de investigações do 3º DIP, Geraldo Filho, sob comando do delegado Abraão Serruya, botou as mãos em mais dois elementos perigosos que vinha praticando assaltos em via pública, contra residências e comércios de bairros da Zona Sul de Manaus.
Emerson Ferreira e o adolescente que era seu comparsa nos crimes

Emerson Ferreira e um adolescente de 17 anos, perigosíssimo apesar da pouca idade, segundo informou um dos tiras, tinham acabado de assaltar um comerciário em via pública quando foram presos
Um terceiro envolvido no mesmo crime, identificado posteriormente pelo nome de Willison Protásio de Azevedo, conseguiu fugir do cerco policial, mas o chefe de investigação do 3º DIP, garante que uma equipe sob seu comando está no encalço do referido elemento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário