quarta-feira, 2 de outubro de 2013

EMPRESÁRIO MORRE HORAS DEPOIS DO ENTERRO DO FILHO DENTISTA BALEADO DURANTE O ASSALTO NO RESTAURANTE "XAVIER"


Restaurante onde o crime aconteceu
Morreu por volta das 08h20 desta quarta-feira dentro da UTI do Hospital e Pronto Socorro da Zona Leste Dr. João Lúcio Pereira, o empresário Francisco Xavier Castro Júnior, de 53 anos. No assalto ocorrido em seu Restaurante, no conjunto Santo Dumont, na noite desta segunda-feira, seu filho que era dentista, Diego Maciel Almeida Castro, 26, foi baleado com um tiro nas costas e morreu na hora. O empresário, tinha pulado do primeiro andar do restaurante onde também era sua residência, vindo a sofrer traumatismo craniano e tinha fraturado as duas pernas na queda.
Uma quadrilha composta de seis pessoas, entre as quais está uma mulher, Tatiane Dutra de Almeida, 26, que teria um relacionamento amoroso com Francisco Xavier, teria planejado todo o assalto ao restaurante, passando informações e contratando os serviços dos outros cinco elementos para a prática do crime, que culminou a morte de pai e filho e a prisão de todos os envolvidos, numa operação da 17ª Companhia Interativa Comunitária que atua no Programa Ronda no Bairro da Zona Centro-Oeste de Manaus, comandada pelo tenente coronel PM Mouzinho.
 
Membros da quadrilha que participaram do assalto e morte de duas pessoas
Empresário piorou de madrugada

Segundo informações de familiares do empresário, seu estado clínico geral começou a se complicar durante a madrugada na Unidade de Tratamento Intensivo do HPS Dr. João Lúcio, ele entrou em convulsões, partiu para o coma às 08h30 não resistiu e faleceu, disseram os médicos aos parentes de Francisco Xavier. Na tarde desta segunda-feira, a família já tinha passado pela dor insuportável de sepultar o dentista Diego Maciel, filho do empresário, baleado e morto durante o assalto, em que a quadrilha se apoderou de R$ 400,00, jóias e aparelhos celulares da família.
Dentista assassinado Diego Maciel
 
Elizafe Feitosa: o assaltante que atirou e matou o odontólogo
Quadrilha inteira está na cadeia

Duas mortes violentas e seis integrantes da quadrilha atrás das grades da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa foi o desfecho final de mais um bárbaro crime registrado pela Polícia em Manaus. Na tarde de segunda-feira foram recolhidos ao presídio depois de serem autuados em flagrante por latrocínio, os bandidos Elizafe de Souza Feitosa, 19, Manuel Riller Macedo da Silva, 19, Wallace Martins dos Santos, 23, Diego da Silva Almeida, 25, Meire Jane Ferreira de Souza, 24, e a mulher que disse ser amante de Francisco Xavier e apontada como mentora do crime, Tatiane Dutra de Almeida 26 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário