domingo, 13 de outubro de 2013

Mulher é presa ao tentar entrar na cadeia com tabletes de maconha e 17 litros de cachaça

Tatiana Reis teve a cara de pau e tentar abastecer cadeia com muita droga, c achaça e cigarro
Talita da Silva Reis de 27 anos foi presa por volta de 11h 30 deste domingo, 12, quando tentava entrar na Cadeia Raimundo Vidal Pessoa com cachaça, dinheiro, cigarros e drogas. A prisão ocorreu no momento em que Talita tentava passar pela revista realizado pelos Policiais Militares. De acordo com o Soldado Antônio Pessoa da 1ª Cicom a infratora teria tentado desfaçar todo esse material em meio a um pequeno tumulto que foi criado justamente para tentar ludibriar os agentes de revista.
 
                                     BAGULHO" DAVA PARA FAZER UM BACANAL

As bolsas estavam repletas de bagulho para abastecer a cadeia
                             
                          APREENSÃO NA SEGUNDA REVISTA DAS BOLSAS 

Talita, já havia sido revista quando foi pedido para que revistassem suas bolsas, ela retrucou dizendo que já havia sido revistado por um agente carcerário, no entanto, os policiais não acreditando na estória revistaram suas sacolas e encontraram: 10 garrafas pet contendo cachaça, 03 garrafas de conhaque, 01 caixa de cerveja em lata, 02 aparelhos celulares, 04 serras de serrar ferro, R$72,00 em espécie, 03 carteiras de cigarro, 01 lista da contabilidade do tráfico realizado fora da cadeia pela infratora, 03 tabletes de maconha prensada e 01 porção de cocaína.
 
A cara de Tatiana mostrada na identidade uma vez que ela ficou vergonha de fotografar
Segundo informações do Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) Talita Reis já foi presa por tráfico de entorpecente, e seu esposo, não teve o nome revelado, está preso também por tráfico de drogas. Talita da Silva Reis deverá responder por tráfico de entorpecentes e baixará amanhã, 14, para cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário