domingo, 13 de outubro de 2013

Famílias de traficantes são presos no Bairro da Paz


O quarteto foi preso e3m flagrante delito pela 17ª Cicom

Dois irmãos, a esposa de um deles e um amigo foram presos por Policiais Militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) na tarde deste domingo, 13, na Rua Palmares, Bairro da Paz – Zona Centro Oeste, por trafico de drogas.

Os papelotes de droga apreendida na bocada de fumo
 De acordo com o Aspirante Fernando Alves que estava na viatura 6249 da 17ª Cicom após abordarem um usuário de drogas, por volta das 13h, que teria confessado onde comprou os entorpecentes indicando inclusive a residência de onde funcionava a comercialização das drogas. A partir daí os policiais pediram autorização do proprietário do imóvel que permitiu a entrada dos policiais ao chegarem a um dos cômodos da casa um homem ainda tentou correr mais foi detido.

ATÉ GRAVIDA DE SEUS MESES VENDIA DROGA NA BOCADA

Na casa foi apreendido os irmãos Daniel Feitosa da Rocha de 22 anos, David Feitosa da Rocha de 21, a esposa de David, Neliene Lima da Silva de 24, que está inclusive gravidade de 6 meses e um menor de 16 anos. E com eles foi encontrado, 57 porções de pasta base de cocaína, 47 cabeças de maconha, R$134 reais em espécie e um revolver calibre 38 com quatro munições intactas que pertencia ao preso Daniel Feitosa.
Revólver 38 e munição apreendido com os traficantes
 De acordo com os policiais que realizaram a prisão do quarteto, os pais desse grupo foram presos na semana passada nessa mesma residência e pelo mesmo crime.
 Os três infratores maiores de idade foram flagranteados no 10º DIP, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, aliciamento de menor e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Já o menor foi conduzido para a DEAAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário