terça-feira, 17 de setembro de 2013

“Tuberculoso” preso em flagrante delito depois de assalto a mão armada na Avenida Brasil


Tuberculoso assaltou e se deu mau
O pilantra de carteirinha assinada Johnes Alves da Silva, de 24 anos, foi preso e recolhido à Cadeia Pública nesta terça-feira de manhã. Lá é o lugar dele, segundo disse o delegado Rodrigo Sá, titular do 5º Distrito Integrado de Polícia, depois de autuar em flagrante por crime de roubo. “Tuberculoso” como é conhecido o bandido usava uma enorme faca peixeira para assaltar moças e senhoras em paradas de ônibus do bairro da Compensa, no Santo Antônio e São Raimundo, entre outros locais.
Ele foi preso logo depois de atacar mais uma mocinha que estava numa das paradas de ônibus da Avenida Brasil. Segundo a vítima, além de ser obrigada a entregar o aparelho celular e sua carteira porta-cédulas, “Tuberculoso” ainda olhou bem para o rosto dela e disse: “A tua vida não vale o que o gato enterra, sua filha da mãe”. Depois o ladrão fugiu do local correndo, mas a jovem avistou logo em seguida uma viatura e denunciou o assalto,
Como a vítima descreveu a roupa que o bandido usava e outros detalhes sobre seu porte físico, os tiras integrantes de uma guarnição da 5ª Companhia interativa Comunitária, saíram em perseguição e não demoraram muito para avistar e prender o ladrão “Tuberculoso” em flagrante delito. O aparelho celular que o ladrão pretendia trocar por bagulho numa boca de fumo, foi recuperado e devolvido para a jovem que preferiu não se identificar.

Um comentário: