segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mandado de prisão para “Matador do Mauazinho” que ameaçava tenente PM e delegado de policia


Sapo Goré foi preso e resistiu a prisão mesmo algemado

Considerado com um dos mais perigosos bandidos da história de crimes do bairro Mauazinho – Zona Leste, José Matheus da Costa Vieira, 24, vulgarmente conhecido pela alcunha de “Sapo Goré”, ele foi preso em uma ação conjunta de tiras do 29º DIP e 29ª Cicom da PM, nesta segunda-feira por volta das 6 horas em sua casa no Beco Natal.
Um mandado de prisão expedido pela Justiça e encaminhado ao delegado Jamilson Filho foi finalmente cumprido tendo em vista que “Sapo Goré” sempre foi muito difícil de ser localizado apesar de sua fama de matador e ameaçador no bairro Mauazinho. O delegado lembrou que José Matheus, é o mesmo bandido que no ano passado colocou a prêmio a cabeça do tenente da PM Gustavo Lehnemann, oferecendo R$ 40 mil para quem o matasse.
E não foi somente o tenente PM que teve sua vida colocada em risco porque o próprio delegado Jamilson Filho, estava ameaçado por “Sapo Goré”, justamente porque vinha atuando todos os dias com os tiras do 29º DIP, para prendê-lo e cumprir o mandado de prisão. Para se ter uma idéia de sua periculosidade, “Sapo” é considerado um dos mais perigosos matadores do Mauazinho e já responde a pelo menos cinco processo de assassinato a ele atribuídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário