quinta-feira, 19 de setembro de 2013

BACANAL DE BOFE COM BIBAS ACABA EM ROUBO DE CELULAR E TODO MUNDO ATRÁS DAS GRADES DO 3º DIP



Pose especial e sensual para a fotografia

Bichas dizem que ajoelharam, rezaram e levariam calote

Dois travestis que fazem ponto ao lado do Fórum Henoch Reis foram presos na noite desta quarta feira, em uma ação conjunta dos tiras da 3ª Companhia Interativa Comunitária e do 3º Distrito Integrado de Polícia.
O denunciante  C.G.F, 41 anos de idade, procurou o 3º Distrito Integrado de Polícia afirmando que acabava de ser roubado na Rua Danilo Correa, por duas “mulheres” estranhas que aparentavam ser homossexuais. O homem roubado disse que usando de violência, as bichas roubaram o seu celular LG, uma quantia não especificada em dinheiro e vários documentos pessoais.
A vítima afirmou que os travestis assaltantes entraram no seu carro subitamente e depois de usarem violência e força física na hora de roubar seu aparelho celular, saíram em disparada do local em rumo ignorado.
Fatos esclarecidos na delegacia
A dupla negou que roubou e disse que cobrou pelo rala e rola

Depois da comunicação de assalto, duas equipes de tiras saíram em diligências pelo bairro e encontraram na esquina do Fórum Henoch Reis, os gays A.S.N  (17), vulgo Flavinha, e D.M.S (17), vulgo MACARRÃO, os quais foram reconhecidos pela vítima como autores do assalto.
 
O bofe disse que foi roubado e que não fez programa nenhum
Vítima e acusados foram conduzidos ao 3º DIP para prestarem esclarecimentos . Os travestis  acusados afirmaram que CGF mentiu em depoimento e que na realidade ele procurou Flavinha e Macarrão para fazerem um programa e no final do suposto sexo, C.G.F não tinha dinheiro para pagar o referido programa, por isso eles resolveram pegar o celular da vítima.
Diante do dilema e das controvérsias resolveram encaminhar todos os envolvidos os tiras do 3º DIP encaminharam todos para a Delegacia do Menor Infrator para que o caso fosse devidamente apurado.

XXXX

Força Tarefa para flagrar
“gasolina Batizada em postos”

Uma Força Tarefa que envolveu fiscais do Escritório Regional da Agência Nacional de Petróleo no amazonas, Delegacia de Meio Ambiente da Polícia Civil, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros e Ipaam esteve em vários Postos de Gasolina de Manaus durante toda a manhã desta quinta-feira.
O objetivo segundo explicou a delegada da Dema, Isolda de Castro, era averiguar a qualidade do combustível vendido, transporte e armazenamento se estavam sendo feitos em condições adequadas sem risco ou perigo e se o licenciamento ambiental dos respectivos estabelecimentos estavam em dias.
Fiscal da ANP testando qualidade da gasolina
Batalhão ambiental também participou da operação
 Por volta das 10 horas, segundo explicou o fiscal da ANP, Ricardo Reis, um posto de gasolina da avenida Torquato Tapajós, já havia sido multado e notificado por ter sido flagrado vendendo combustível em quantidade menor do que marcava a numeração da bomba de gasolina, o que confirma que o consumidor ao abastecer seu veículo estava sendo lesado.
A força tarefa, segundo disse o fiscal, se estenderia depois de passar pelos postos da Av. ConstantinoNery e Djalma Batista, para postos de abastecimento do Porto da Ceasa e São Raimundo, onde também existiam denúncias relacionadas a irregularidade na qualidade do produto e transporte de combustível que estaria sendo praticado de maneira irregular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário