segunda-feira, 23 de setembro de 2013

FEIJOADA BENEFICENTE EM PROL DA CASA VHIDA

Muita gente compareceu e ajudou a Casa Vhida
 No último sábado, dia 21 de setembro, a Associação de Apoio à Crianças com HIV (Casa Vhida) promoveu uma feijoada beneficente no Sesi Clube do Trabalhador, zona leste de Manaus, com o objetivo de arrecadar recursos para auxiliar nas atividades da instituição, que atende cerca de 800 crianças na capital.
O evento solidário teve o apoio da presidente do Fundo de Promoção Social (FPS) do Governo do Amazonas e primeira-dama do Estado, Nejmi Aziz, e reuniu diversas pessoas em prol dessa causa social.Segundo a diretora da instituição, Solange Dourado, a participação da sociedade colabora para a boa continuidade dos serviços na entidade.
"Acreditamos que, quando realizamos eventos como este, as pessoas se sentem mais atuantes e conseguimos o apoio em prol da nossa causa. Isso faz com que, consequentemente, possamos melhorar nossos atendimentos", disse.
Convênio - A Casa Vhida é uma das 26 instituições que tiveram os projetos aprovados pelo FPS, em agosto deste ano, para a aquisição de materiais e equipamentos que vão oferecer mais qualidade na assistência dos beneficiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário