sábado, 24 de agosto de 2013

Diretoria do Sinpol-Am inspeciona últimos detalhes que antecedem inauguração do Campo Society


Diretor de Esportes - Eduardo Barbosa na nova arquibancada


Por - Almir Cardoso 
(Assessor de Imprensa do Sinpol-Am)

É no dia 30 deste mês de agosto a reinauguração do Campo de Futebol Society do Sinpol-Am.  O diretor de Esportes , Eduardo Barbosa, vai ao campo e supervisiona todo dia o trabalho da equipe que está realizando a obra e ajustando os últimos detalhes na parte elétrica, pintura, demarcação do gramado, a instalação das novas luminárias nos refletores, as redes das traves e da proteção do alambrado para evitar que a bola saia do centro futebolístico para a rua.
Inspeção das novas redes das traves do campo society
O diretor de Esportes esteve no campo neste sábado e mais uma vez enalteceu o apoio que vem recebendo do presidente Moacir Maia, dos diretores Fredson Bernardo, Renato Bessa, Wladmir Botelho e Nilson Reis, costumando dizer até que é um quinteto que realmente se dedica incansavelmente em conduzir os destinos do Sindicato, com muita seriedade, atitude, competência e a reforma geral que o Campo de Futebol Society, é uma dessas realizações que a diretoria do Sinpol-Am dá de presente para  os policiais civis do Amazonas neste ano.
 
Eletricista mostra as novas luminárias ao lado do diretor
“O policial civil do Amazonas não tinha um campo oficial e adequado a sua disposição para jogar com os colegas nas suas horas de folga e principalmente nos fins de semana, tento que formar as equipes e alugar e pagar campos de futebol societys, mas assim mesmo tinha que esperar a vez já que estes locais estão sempre lotados de pessoas. Agora sim, o policial civil tem o seu próprio campo e vamos realizar grandes campeonatos que já estão marcados no nosso calendário esportivo do Sinpol-Am para os próximos meses”, disse alegre o diretor de Esportes, Eduardo Barbosa.
Eduardo Barbosa diz que iluminação vai ser de primeira qualidade
 DIRETORIA NOTA DEZ NAS AÇÕES EM PROL DA CATEGORIA


Moacir Maia, presidente do Sinpol –Am e todos os diretores atuantes e competentes que estão sempre a seu lado para trabalhar e dar o melhor de si para que os policiais civis do Amazonas tenham sempre um Sindicato forte , produtivo e voltado para as melhorias e sucessos direcionados aos associados, estão recebendo as parabenizações e elogios da categoria todos os dias.
“Já disse que ainda não fizemos tudo mas já fizemos muito por nossa categoria: nas ações sociais, reivindicações salariais, planos de saúde, previdenciária, jurídica e também os convênios com grandes faculdades que nos oferecem cursos de nível superior. Estamos com novos projetos e ações em andamento e se Deus quiser e a categoria acreditar em nosso trabalho, vamos em frente e conquistaremos mais vitórias para o policial civil do Amazonas, assim como nossos esforços já valeram a pena para reformar, ampliar, modernizar e dar de presente este bonito campo de futebol society que vamos inaugurar dia 30”, afirma Moacir Maia em nome dos demais colegas diretores, que fazem com ele a Administração “Por um Sinpol Forte” ser aplaudida a cada nova vitória do Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário