sábado, 24 de agosto de 2013

LADRÃO QUE ATERRORIZA O BAIRRO PETRÓPOLIS COM FACA LILÁS É PRESO

Marcílio Moreira - vulgo Tato
Policiais do 3º DIP - prenderam em flagrante por volta das 13h45min, desta sexta feira, dia 23 de agosto, o assaltante MARCILIO MOREIRA DE CASTRO, vulgo Tato, 19 anos.
O pilantra DA FACA LILÁS, como era conhecido MARCÍLIO, já era procurado por Policiais Civis e Militares a muito tempo, pois ele sempre atacava suas vítimas com uma faca de cor lilás.
O assaltante foi preso logo após ter assaltado várias pessoas na Rua Doutor Castro e Costa, no Conjunto Jardim Petrópolis, Zona Sul de Manaus.
Com MARCÍLIO MOREIRA DE CASTRO, os policiais encontraram dois celulares que haviam acabado de serem roubados de duas vítimas que estavam na parada de ônibus, e a sua faca LILÁS que era usada constantemente nos assaltos cometidos por ele.
Faca lilaz do assaltante e celulares que ele roubou
No 3º Distrito Integrado de Polícia, o Dr. Abrahão Serruya, Delegado Titular, informou que o acusado fez diversas vítimas nos Bairros Petrópolis e Japiim, inclusive sendo preso em flagrante no dia 30 de junho de 2012, quando atacou novamente mulheres numa parada de onubus, na Rua Campos do Jordão, em Petrópolis. Na ocasião, o Delegado informou que O HOMEM DA FACA LILÁS apanhou muito e só não foi linchado por que a Polícia Militar interveio na situação.
Marcilio foi flagranteado mais uma vez por Roubo e após passar por exame de corpo de delito será encaminhado a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário