sexta-feira, 26 de julho de 2013

ASSALTANTE SE DÁ MAL NO ASSALTO, LEVA SURRA E ACABA PRESO EM FLAGRANTE


Ykaro se deu mal no assalto a mão armada
O assaltante e mão armada, Ykaro Luiz da Costa coelho, 20, levou uma tremenda surra no começo da madrugada desta sexta-feira, em um trecho da Avenida Solimões, no Distrito Industrial (Zona sul) de Manaus. Ele se fazia acompanhar de uma dolescente, quando resolveram assaltar um mototaxista, mas o rapaz reagiu mesmo com um revólver 38 apontado para sua cabeça e se atracou com Ykaro.
Outras pessoas foram em socorro do mototaxista e depois que o assaltante foi desarmado, levou uma surra juntamente com seu comparsa menor de idade até a policia aparecer no local. Se os tiras de uma guarnição da PM, lotados na 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) não chegam rapidamente, os dois assaltantes teriam virado “picadinhos de carne humana”, comentou o chefe de investigações do 3º DIP, Geraldo Filho.
O mototaxista que reagiu e escapou do assalto a mão armada, correu perigo, diante de uma arma de fogo apontada para sua cabeça, disse um dos tiras que prendeu e conduziu Ykaro e o adolescente até a delegacia do bairro de Petrópolis para serem autuados em flagrante delito, sendo que o menor foi transferido para a DEAAI da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário