sexta-feira, 26 de julho de 2013

ACUSADO DE LATROCÍNIO É EXECUTADO A TIROS NA AVENIDA BRASIL


Jairo Maciel assassinado


O latrocida Jairo Maciel da Silva, de 41 anos, foi assassinato por pistoleiros que ocupavam uma motocicleta, no final da tarde desta quinta-feira, quando dirigia seu carro pela Avenida Brasil, no bairro da Compensa. Ele parou no sinal das proximidades do Sukatão, no sentido bairro Centro, quando os pistoleiros apareceram e dispararam os tiros fataiS.
A Polícia confirmou que Jairo, respondia a processo na Justiça, sob acusação de assalto a mão armada seguido de morte, ou, latrocínio, e a linha de investigação da Delegacia de Homicídios e Sequestros, segue este caminho. Jairo pode ter sido vítima de seus próprios comparsas numa queima de arquivo ou foi alvo de uma vingança fatal.

BALAÇOS POR TODO O CORPO

Jairo Maciel ainda em vida (foto recente)
O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal, logo depois de ser periciado e ficar constatado que os tiros acertaram a cabeça, peito e o abdômen do acusado de latrocínio, que não teve qualquer chance de reação, porque já vinha sendo seguido pelos pistoleiros e foi pego de surpresa ao volante de seu carro, um Fiat Uno Mille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário