sexta-feira, 21 de junho de 2013

IRMÃOS SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO REALIZADA NA COLÔNIA ANTONIO ALEIXO

Policiais Civis do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP) deflagraram na última quinta-feira (20), por volta das 15h, uma ação que resultou nas prisões em flagrante de quatro pessoas no beco Ceará, localizado no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.
Os irmãos Gilberto Belém da Silva, 30, e Gilcimar Belém da Silva, 33, mais Nalysson
Samuel Barbosa de Souza, 25, Marcos Antônio de Freitas, 19, e uma adolescente estavam na casa de Gildo Belém da Silva, 28, que conseguiu fugir do local. Procurado por envolvimento em homicídio, Gildo possui mandado de prisão expedido no último dia 10 de junho pelo juiz Mauro Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri.
DENÚNCIAS AJUDARAM A POLÍCIA
Os Policiais Civis chegaram até eles por meio de denúncias. No local foi encontrada uma arma de fogo caseira, 22 trouxinhas e três sacos plásticos pequenos contendo substâncias entorpecentes, seis sacos plásticos contendo substância branca, materiais utilizados no preparo e embalo da droga, um colete balístico, cinco celulares e R$16 em espécie.
No do 28º DIP, Gilberto, Gilcimar, Nalysson e Marcos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Eles serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

A adolescente foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde serão realizados os procedimentos cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário