sexta-feira, 21 de junho de 2013

DUPLA PRESA COM ARMAS, DROGA E DINHEIRO ROUBADO EM DISTRIBUIDORA DO CONJUNTO NOVA CIDADE

OS PRESOS NÃO QUISERAM MOSTRAR OS ROSTOS
Alessandro Araújo Castelo, 38, e Elcimar Martins Correa, 33, foram presos em flagrante nesta sexta-feira (21) por Policiais Civis do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), dentro de uma distribuidora de bebidas localizada na rua Mikonos, esquina com rua Mérida, no bairro Nova Cidade, Zona Norte da cidade. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão e no local foram encontradas drogas, armas de fogo, dinheiro e celulares.

“Alessandro é o dono da distribuidora e Elcimar era funcionário. O estabelecimento também estava sendo utilizado com ponto de venda de drogas”, afirmou o Delegado Fernando Bezerra, Adjunto do 15º DIP. Conforme Bezerra, os dois homens vêm sendo investigados há pelo menos três meses, a partir de informações de moradores, que disseram que Alessandro e Elcimar já trocaram tiros contra policiais militares tempos atrás.

MACONHA ENCONTRADA NO LOCAL DA PRISÃO
MAS A POLICIA LIBEROU AS FOTOGRAFIAS NAS  SUAS IDENTIDADES
TODO O MATERIAL DE CRIME APREENDIDO DURANTE A OPERAÇÃO

No local da prisão foi encontrada uma porção média de maconha, uma balança de precisão, uma pistola PT-840 da Polícia Militar, um revólver calibre 38, uma faca, 14 munições de ponto 40, seis munições de 38, R$ 2.330 em espécie, cinco celulares, uma algema, uma faca, onze cartões de crédito, uma placa de motocicleta JXW-7264, dois rádios comunicadores e onze cartões de crédito e material para preparo e embalo de droga.

Cerca de 10 Policiais Civis do 15º DIP foram utilizados para a operação, que foi coordenada pelo Delegado Titular Paulo Roberto Sobral e executada pelo Delegado Adjunto Fernando Bezerra. Os dois homens foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, apetrechos para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte de arma de fogo de uso permitido. A dupla será encaminhada para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário