sexta-feira, 21 de junho de 2013

TARADO PRESO APÓS MOLESTAR CRIANÇA EM LOJA DA ESTRADA DA PONTA NEGRA

CHARDSON DA COSTA
 Policiais Civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) registraram no início da tarde dessa sexta-feira (21), por volta das 12h30, a prisão de Chardson da Costa Fernandes, 23, realizada por policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em uma loja de variedades localizada na avenida Coronel Jorge Teixeira, bairro Nova Esperança.
De acordo com os Policiais Civis, Chardson aproveitou o momento de descuido da tia de uma criança, para tocar nas partes íntimas da menina de três anos. A tia ouviu a criança chorando e quando questionou o motivo, ela disse que um homem havia levantado o vestido dela, abaixado a calcinha e tocado nas partes íntimas.
Ao serem informados sobre o crime, os funcionários da loja interceptaram o suspeito e acionaram os policiais militares da 19º Companhia Integrada Comunitária (Cicom). Ainda no local, o homem admitiu o delito, que foi confirmado pelas imagens de uma câmera do sistema interno de segurança do estabelecimento. O material foi disponibilizado aos Policiais Civis da DEPCA.

Na Delegacia Especializada, Chardson foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável (Art. 217 do Código Penal Brasileiro). Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário