sexta-feira, 7 de junho de 2013

Fim de Semana de festas no Butiquim da Kamélia

ATÉ O PREFEITO JÁ DANÇOU COM A KAMÉLIA

Neste sábado, dia 8, a roda de samba do “Butiquim da Kamélia” será dedicada aos enamorados, em homenagem ao “dia dos namorados” que ocorre na próxima quarta-feira. Além de um repertório apropriado à data, os amantes do samba também irão participar da comemoração pelo título de CAMPEÃ DO GRUPO DE ACESSO “A” – CARNAVAL 2013, que a escola de samba IMPÉRIO DA KAMÉLIAconquistou no último desfile realizado em 08 de fevereiro. “Apesar de 4 meses depois, iremos comemorar com a mesma disposição com que desfilamos, essa convicção foi adquirida pelo trabalho desenvolvido durante o ano, pela família IMPERIANA. Em 8 desfiles, conquistamos 2 campeonatos.” concluiu o presidente Almerinho Botelho.

GRANDE RODADA DE SAMBA

PRESIDENTE ALMERINHO BOTELHO E SABPA ASSANTE

A roda de samba terá início às 20h30m, com o grupo AMIGOS DO SAMBA do mestre Saúba. Em seguida, por volta das 23h30m, será a vez do grupo COISA NOSSA, do nosso intérprete oficial da escola, mestre Arnoldo. Convidamos, ainda, para dar um ritmo maior de carnaval, os sambistas AGNALDO DO SAMBA, da Sem Compromisso, e NELSON PILÃO, da Grande Família.
No domingo, 9 , as comemoração  fica por conta da Feijoada Cultural, com a roda de samba começando ao meio dia, servindo uma feijoada aos amigos que vierem almoçar no Butiquim ao som de Papaco Amor&Samba e Convidados.  A Feijoada Cultural terá o valor de R$ 10,00 o prato.
“O Butiquim tem se notabilizado como um grande PAVILHÃO DO SAMBA, eleito por sambistas e pagodeiros, palco do verdadeiro samba raiz e como disse nosso poeta Junior Rodrigues, não se rendeu ao lê re lê re”, finalizou o diretor de relações públicas Itamar Nunes.

O Butiquim da Kamélia acontece todo sábado, das 20h às 03h30m da madrugada de domingo, com entrada liberada até as 21h. A partir desse horário, couvert artístico no valor de R$ 10,00, preço único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário