quinta-feira, 13 de junho de 2013

ASSALTANTES FIZERAM REFÉNS NA CLÍNICA MAS FORAM CERCADOS PELA POLÍCIA E TIVERAM QUE SE ENTREGAR

ESMAEL FELIX E WENIS CARVARLHO
Dois homens foram presos em flagrante após tentarem assaltar uma clínica odontológica na Zona Leste da capital. Durante a abordagem, a dupla manteve nove pessoas reféns no local, entre funcionários e clientes. Esmael Felix Oliveira da Silva, 20, e Wenis Carvalho da Silva, 25, tiveram a prisão registrada no 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A clínica fica localizada na avenida Pista da Raquete, bairro Nova Vitória, na Zona Leste. Segundo relatos das vítimas, os dois homens entraram no estabelecimento por volta das 9h30 se passando por clientes e em seguida anunciaram o assalto utilizando uma pistola 765 com silenciador.

DONO DA CLÍNICA SE ESCONDEU E CHAMOU POLICIAMENTO
ARMA DO CRIME E CELULARES DAS VÍTIMAS
O proprietário da clínica conseguiu acionar a Polícia Militar pelo Disk-190, após perceber a ação da dupla por meio do circuito interno de segurança do local. Ele tentou se trancar em uma sala, mas foi impedido após um dos homens arrombar a porta do cômodo e levá-lo para ficar junto das outras vítimas.

De acordo com o Delegado Adriano Félix, Titular em exercício do 4º DIP, o proprietário e mais seis vítimas tiveram as mãos amarradas com fio elétrico, enquanto outros dois médicos foram obrigados a ajudar Esmael e Wenis no assalto.

ROCAM CHEGOU E NEGOCIOU RENDIÇÃO DA DUPLA

CLINICA ASSALTADA PELA DUPLA
Com a chegada de uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a dupla tentou encontrar uma saída e fugir do local, sem sucesso. Após negociações com os policiais militares, a dupla se rendeu. Conforme Adriano Félix, os dois homens pretendiam roubar R$ 2.063 mil em dinheiro, sete celulares e quatro relógios. O dinheiro e os objetos roubados foram devolvidos às vítimas.


Esmael já tem passagem pela polícia por roubo e Wenis também já respondeu por roubo no município de Rio Preto da Eva, distante 80 km da capital. Os dois foram indiciados por roubo majorado. Eles serão encaminhados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário