quinta-feira, 13 de junho de 2013

BANDIDOS QUE ASSALTARAM, MATARAM E QUEIMARAM APOSENTADO FORAM PRESOS E CONFESSARAM CRIME BÁRBARO

MARCELINO, LUIS E PRISCILA 

Marccelino Gama dos Santos, 22, conhecido como Japonês, Luis Freiras Veloso Neto, 35, e Priscila Nascimento Nazário, 20, foram presos por Policiais da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) localizado no município de Careiro Castanho, distante 102 quilômetros de Manaus, após investigações  feitas a respeito de latrocínio ocorrido na ultima sexta-feira (7).
Segundo informações da Polícia Civil o latrocínio aconteceu às 23h, em uma residência, onde foram levados a quantia de R$ 800 em espécie, uma motocicleta modelo CB 150 da cor preta, além do dono da casa ter sido morto asfixiado. 
Marccelino Gama e Luis Freitas, após terem cometido o crime fugiram para Manaus enquanto Priscila Nascimento ficou no município passando informações sobre a repercussão do caso na cidade.No dia seguinte, sábado (8) os dois envolvidos voltaram ao Careiro Castanho e decidiram queimar o corpo do vítima e fugiram para sítio, localizado na comunidade Janauaca, onde foram presos.
 No local foram apreendida a motocicleta roubada e os envolvidos, que foram conduzidos a Delegacia para prestarem esclarecimentos.
Em investigações no caso, o Delegado Titular Osvaldo Figueiredo solicitou que o IML e a Pericia fizesse a retirado do corpo e vistoriassem a residência.
O trio que nega a participação no crime foram autuados no latrocínio, roubo seguido de morte, previsto no art. 157 do Código Penal Brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário