quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SETE HOMENS FORTEMENTE ARMADOS INVADIRAM E ASSALTARAM SUPERMERCADO CARREFOUR DA ESTRADA DA PONTA NEGRA

Sete homens armados com pistolas e revólveres assaltaram o Supermercado Carrefour da Estrada da Pointa Negra (Zona Centro-Oeste) na manhã desta terça-feira. Funcionários e clientes foram mantidos como reféns por cerca de 20 minutos, enquanto os bandidos pegavam dinheiro das caixas registradoras e da Loteria que fica bem perto da recepção do supermercado. Até este começo de tarde a direção do Carrefour ainda não tinha contabilizado o valor exato do dinheiro roubado pela quadrilha, que fugiu em dois carros, um deles tomado de um cliente que chegava no estacionamento.
A Polícia Militar foi acionada e em instantes chegaram equipes da Rocam, da Força Tática e Ronda no Bairro. O Grupo Fera e DRCO, composta pelos homens de elite da Polícia Civil também foram acionados e rapidamente foi iniciada uma grande varredura em toda a área mas os assaltantes não foram localizados. Gerentes, clientes e outros funcionários, não quiseram se identificar mas diziam que o assalto foi ousado e viveram a realidade, como se vê nas telas de cinema.

“Nós testemunhamos homens, apontando seus revólveres, pistolas e algumas pessoas disseram até que viram um dos bandidos empunhando uma submetralhadora”, salientou uma senhora de meia idade, bastante assustada com tudo aquilo. Segundo informações, esta foi a segunda vez que uma quadrilha invadiu o Carrefour e assaltou clientes, a loteria e esvaziou os caixas do supermercado, no decorrer deste ano.

O carro Honda Civic, azul, de um cliente, levado pela quadrilha, foi localizado no bairro da Compensa, uma hora depois da Polícia iniciar a perseguição sem sucesso, porque os bandidos "desapareceram como fumaça", segundo se expressou um dos sargentos da PM que comandava uma das equipes da PM. Dentro do carro recuperado os policiais encontraram apenas algumas moedas de R$ 50 centavos e de R$ 1,00. O veículo foi devolvido no 19º DIP, no começo da tarde ao seu proprietário, que não quis se identificar, mas disse que os bandidos ainda levaram seu aparelho celular e a carteira porta-cédulas com documentos e algum dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário