sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Policial feminina da Rocam mata ex-marido com
sete tiros de pistola da corporação

A policial militar, Regiane das Graças Goes, 35, matou o seu ex-marido, Ricardo Oliveira Silva, 38, com sete tiros, por volta das 22h40 de quarta-feira, na casa dela localizada na Rua Novo Horizonte - Bairro São José III (Zona Leste). Logo depois de matar Ricardo a policial militar que é lotada na Rocam, apesentou-se espontaneamente no 9º Distrito Integrado de Polícia onde foi autuada em flagrante por crime de homicídio de natureza culposa. A policial foi entregue em seguida para a Corregedoria da PM, onde vai responder ao processo disciplinar e paralelamente o inquérito também será encaminhado a Justiça Comum.

O casal estava separado há dois anos e segundo foi apurado pelos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo vinha entanto insistentemente uma reconciliação com Regiane das Graças  Já existia uma medida cautelar de segurança da Vara de Família que proibia Ricardo Oliveira de se aproximar da ex-mulher, mas a ordem judicial foi desrespeitada várias vezes e nesta quarta -feira,foi uma delas, mas a discussão entre eles acabou de forma trágica.

EX-MULHER ALEGOU LEGITIMA DEFESA
Em seu depoimento a policial militar alegou que estava sendo agredida, depois de ter sua casa invadida pelo ex-marido e para se defender, pegou a pistola PT 40, pertencente a Polícia Militar (aquartelada) e fez os disparos que atingiram o peito, abdome e pernas de Ricardo, que morreu ao dar entrada no Centro Cirúrgico do HPS Dr. João Lúcio.

O velório de Ricardo aconteceu durante a manhã desta quinta-feira, na Igreja Evangélica frequentada pelos famiiares do rapaz em clima de muita revolta por parte dos pais e irmãos. Todos disseram que não foram poucas as vezes que conversaram com Ricardo Oliveira e pediram para ele se afastar definitivamente de Regiane das Graças, mas ele não dava ouvidos a ninguém e o pior acabou acontecendo na noite desta quarta-feira na casa da policial militar.

Há controvérsias no depoimento da policial porque ela alega que estava sendo enforcada pelo ex-marido quando sacou a pistola e fez os disparos, mas testemunhas do episódio, que também foram ouvidas na delegacia,alegam que Ricardo já estava do lado de fora da casa e em cima de sua motocicleta, quando foi baleado por sete vezes pela soldado da Rocam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário