sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DELEGACIA DE ROUBOS E FURTOS DIVULGA IMAGEM E PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO
PARA IDENTIFICAR ASSALTANTE ARMADO

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) comfirmou agora a pouco o registro de mais uma ocorrência de assalto a mão armada. O delegado titular, Orlando dos Santos Amaral, recebeu das mãos do dono do estabelecimento, as imagens do crime e gentilmente, liberou para alguns profissionais de imprensa que estavam na Delegacia.

Com sua experiência, o delegado até pediu que a imprensa divulgue as imagens do assalto e quem souber de alguma informação que ajude a identificar o assaltante, é só ligar para a recepção da Especializada no número 3238 6551 e 3238 6516, solicitou o delegado e o chefe de investigações, policial civil “Guimarães.


ASSALTANTE SOLITÁRIO E COM PISTOLA NA MÃO
O assaltante de usava boné, a pé e empunhando uma pistola 9 milímetros, entrou na Loja Lobo Materiais de Construções, na avenida Principal do Conjunto Nova Cidade, rendeu cinco funcionários e dois clientes, logo depois de anunciar que era um assalto e que se alguém reagisse iria executar todos ali dentro.

O assalto aconteceu por volta das 10h20 desta sexta-feira e a quantia levada pelo assaltante solitário, como foi chamado pela Polícia, foi de aproximadamente R$ 1.200,00 que já tinha sido apurada nas vendas de materiais de construção até aquele momento, disse um dos gerentes da loja, Henrique Miranda Lima, 40.

CRIME DUROU POUCOS MINUTOS
A ação do bandido não durou nem dez minutos e na fuga ele ainda levou uma picape Corsa pertencente ao cliente que estava efetuando compras e havia deixado a chave do veículo na ignição, o que facilitou para o assaltante, muito embora ele não tenha percebido que estava sendo filmado pelas câmaras do circuito interno da loja e pode ser reconhecido.

As imagens foram levadas para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) e entregues ao delegado Orlando dos Santos Amaral, que já designou uma equipe de investigadores para ouvir testemunhas e vítimas do assalto, o que pode contribuir ainda mais para a identificação e prisão do assaltante nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário