quarta-feira, 21 de novembro de 2012

OPERAÇÃO “TIGRES” PRENDE TRAFICANTES NO MUNICÍPIO DE MANAQUIRI

Investigadores do 33º Distrito de Polícia do Manaquiri prenderam nesta quarta-feira, os traficantes de drogas, Leandro Palmeira Cardoso, 24, e seu comparsa Antônio da Silva Reis, 29. Eles vendiam maconha e cocaína em suas residências, segundo as investigações iniciadas depois que os policiais civis receberam denúncias de moradores do município.


Considerados perigosos por muitos habitantes daquele município, os traficantes ameaçavam pessoas de morte e ainda mandavam que elas avisassem para os policiais do 33º DP que se fossem tentar prendê-los iriam recebê-los com “saraivada de balas”. Com base nestas informações, os investigadores iniciaram as campanas e diligência para confirmar o tráfico de drogas e com a máxima cautela, já que haviam as ameaças, foi desencadeada a Operação “Tigres”, que resultou nas duas prisões.

TRAFICANTE ACUSOU A PRÓPRIA
MÃE DE SER A DONA DA DROGA

O traficante Antônio da Silva, também conhecido como “Branco”, mostrou que é mesmo frio e calculista ao ponto de acusar a sua própria mãe, de ser a dona da droga encontrada em sua casa. Quando a mãe do traficante foi detida e levada para a Delegacia de Polícia do Manaquiri e colocada diante do filho que a denunciou, somente neste momento “Branco” voltou atrás em seu depoimento e inocentou sua genitora.

Os traficantes vão permanecer presos na Delegacia de Polícia Civil do município aguardando decisão do juiz da Comarca, mas os investigadores informaram que os dois traficantes podem ser trazidos para Manaus, por questão de segurança. “Eles são realmente perigosos, há informações de quem têm muitos comparsas aqui no município e que podem tentar resgatá-los, por isso vamos pedir as transferências dos mesmos”, disse um dos policiais que comandou a Operação “Tigres”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário