sexta-feira, 23 de novembro de 2012

BETÃO E BRANCO VISITAM SINPOL-AM PARA CONHECER E APRESENTAR SUGESTÕES SOBRE O PROJETO DO STAND DE TIROS

A presença do policial civil, José Alberto Chaves do Vale, o popular “Betão” - convidado para participar de reunião nesta quarta-feira, juntamente com membros da diretoria executiva-, foi considerada muito importante e mais uma vez confirma que está em andamento acelerado, o projeto de criação e construção do Stand de Tiro do Sinpol-Am.

E tem mais: o presidente Moacir, Maia, o secretário geral, Renato Bessa e o diretor Previdenciário, Nilson Ribeiro, que receberam “Betão” na sede do Sindicato com muita satisfação, também ficaram honrados com a presença e a participação do presidente da Assinepol-Am, Luiz Carlos Junqueira, o Branco.

Toda a Polícia Civil amazonense sabe que “Betão” é um dos mais conceituados especialistas em armamentos, tiros e ainda carrega na sua bagagem um profundo conhecimento técnico, tático e prático de artefatos explosivos, aprendizados que conseguiu em cursos que fez em vários Estados brasileiros e até no exterior.

BUSCA PELO MELHOR DA MODALIDADE

Quando decidiram levar em frente o projeto, o presidente Moacir Maia e diretores executivos acataram a ideia de presentear todos os policiais civis do Amazonas, com a construção e criação de um stand que obedeça os padrões adequados e especiais para a prática e aprimoramento do tiro.

Aliados nesse interesse pelo melhor, presidente e diretores, convidaram nada mais nada menos que o “Betão” que participou da discussão sobre a construção do Stand e depois de ver um primeiro modelo que lhe foi apresentado através de imagens de computação gráfica, deu seu parecer e importantes sugestões para o bom andamento do projeto.


A computação gráfica mostra um primeiro modelo
de como poderá ser a montagem do Stand de Tiro do Sindicato


O modelo do Stand de Tiro visto de um outro ângulo das imagens apresentadas 
em primeira mão, aos convidados ilustres - Betão e Branco


VISITANTE ELOGIOU INICIATIVA DO SINPOL-AM

O presidente da Assinepol-Am, Luiz Carlos “Branco”, também achou excelente a ideia dos diretores de construir no Sindicato da categoria um espaço apropriado para que os policiais civis do Amazonas possam treinar tiro e logicamente, que esta prática dentro de uma sede própria, vai atender em cheio mais um anseio de todos.

Branco ainda deu uma volta na área de lazer do Sindicato e viu as obras que estão sendo realizadas no Parque Aquático e na fachada da sede, provocando mais uma admiração e novos elogios, afinal, no seu entendimento, uma diretoria que trabalha sério e com esforço para promover a confraternização em todos os aspectos aos seus associados, merece os parabéns.

MOACIR MAIA AGRADECE AS COLABORAÇÕES

No final da visita e da importante participação do policial civil “Betão” e de Luiz Carlos “Branco”, Moacir maia e o grupo de diretores que estavam presentes, agradeceram as colaborações e reafirmaram que as portas do Sinpol-Am estão sempre abertas para receber policiais e amigos do Sindicato. Moacir Maia disse que um grande projeto, principalmente quando ele é direcionado a coletividade e neste caso, que é representada por profissionais da Segurança Pública do Amazonas, são sempre bem vindas as opiniões e intenções que ajudem a fazer o melhor pela categoria, neste caso a construção do Stand de Tiros, que muito em breve, vai se tornar mais uma grande realidade, concluiu o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário