quinta-feira, 8 de novembro de 2012

FILHO DO CANDIDATO A PREFEITO DE MANICORÉ É PRESO POR SUSPEITA DE CALUNIAR E DIFAMAR MEMBROS DO PODER JUDICIÁRIO

Neste dia 08 de novembro de 2012, quinta-feira, foi preso no Município de Manicoré pelos policiais civis da delegacia do município, o indivíduo Jorge de Lima Campos, 28 anos, filho de Jeferson Colares Campos, segundo colocado nas eleições Municipais de 2012, quando concorreu para prefeito.


O Mandado de Prisão Temporária foi expedido pelo magistrado, Anésio Rocha Pinheiro, Juiz de Direito da Central de Plantão Criminal, da Comarca de Manaus/AM. O motivo do Mandado foi o recebimento de textos com dizeres infames (e não de ameaça de morte como foi divulgado em algumas mídias) supostamente feitas por “Jorge” ao desembargador/Presidente do TRE, Flávio Pascarelli, ao Juiz de Manicoré/Am, Jeferson Galvão e ao Promotor de Justiça de Manicoré/Am, Dr. Marcelo, via mensagem de Texto - SMS.

PRESO FOI TRAZIDO PARA MANAUS
Jorge foi conduzido de Manicoré/Am, a Manaus, pela Policia Civil, que efetuou o Serviço de Inteligência, na pessoa do Delegado Maio Paulo Rodrigues e contou ainda com o apoio da equipe de Policia Civil de Manicoré, do 72º DIP, na pessoa do Delegado José Humberto de Barros Teixeira. Houve também a apreensão de celulares de Jorge, para que seja realizada a perícia-técnica.

Os policiais civis de Manicoré cumpriram a ordem judicial com apoio da guarnição da PM tão logo tiveram em mãos o documento judicial que determinava expressamente a localização e detenção de Jorge de Lima Campos. Na semana passada, os policiais civis lotados na Delegacia de Manicoré, prenderam em flagrante um agricultor que quase matou o outro com terçadadas e também prenderam traficantes, mostrando que a manutenção da lei e da ordem naquele município vem sendo garantidas a toda população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário