terça-feira, 19 de março de 2013

Sasá e José Lima eleitos por maioria esmagadora de votos na eleição do Sintracomec-Am

Sasá e Lima eleitos pelos operários


Texto - Almir Cardoso
Fotos - Francisco Cabral

Sasá da Construção Civil está eleito presidente do Sintracomec-Am pelos próximos quatro anos. Foi uma vitória esmagadora que mostra mais uma vez o respeito e a confiança que o operário da Construção Civil desse Estado tem por ele. Foram dois dias de Eleições e nesta terça-feira, Sasá foi consagrado nas urnas com mais de 90% dos votos.
Segundo informação da Comissão Eleitoral, quase 100% dos operários foram às urnas votar na Chapa “A mudança que deu Certo”. A Chapa única que teve Sasá com candidato a presidente e “Lima” (diretor da Secretaria de Saúde), na vice-presidência, já estava certa de ser eleita porque é composta por diretores que já atuam na atual gestão, comandada pelo presidente Roberto Andrade.

O "V" da vitória do futuro presidente do Sintracomec-Am

Lima e Sasá entre centenas de operários

APURAÇÃO CONSAGRADORA

A apuração dos votos depositados nas 62 urnas terminou por volta de meia noite e mesmo antes de ser anunciado o resultado final do pleito, Sasá e todos os diretores que o acompanharam na chapa, já começavam a festejar a vitória, com fogos de artifício sendo lançados a todo instante na frente da sede do Sindicato.

Lima reconheceu que tudo começou com a grande
liderança  de Roberto Andrade

Lima dá um abraço no companheiro operário

“Em nome da diretoria agradeço a todos os trabalhadores e trabalhadoras da Construção Civil pelo apoio que nos deram durante a campanha e no dia da eleição. Fomos bem recebidos nos canteiros de obras e volto a dizer o seguinte:

Sasá também posou ao lado de um
trabalhador da Construção Civil do Amazonas

“Quem trabalha um dia será reconhecido”, afirmou Sasá, agradecendo também ao apoio do presidente Roberto Bernardes de Andrade, que também sempre foi e tem sido um grande companheiro, afinal ele também é membro desta chapa vitoriosa e ainda vai fazer muito pelo operário da Construção Civil deste Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário