O cadeirante Marcley Carvalho de Albuquerque, 27, era o chefe da quadrilha que vinha fazendo assaltos consecutivos em vários bairros da Cidade e um dos alvos prediletos de seu bando eram os caminhões da Empresa de Cigarros Souza Cruz. No último roubo, o cadeirante e seus comparsas Julimar Silva Aparício, 26 e Silvio André Barroso. 36, atacaram um caminhão da mesma empresa na rua Miguel Ribas, no bairro de Santo Antônio (Zona Oeste).
O crime aconteceu por volta das 15 horas desta quinta-feira com o motorista e seus ajudantes sendo obrigados a sair do caminhão0 que tinha cerca de dez caixas grandes com cigarros que estavam sendo distribuídos nos mercadinhos e outros comércios do Santo Antônio. A quadrilha levou o caminhão com os cigarros para a Zona Leste onde já tinha inclusive para quem vender a mercadoria roubada, por esse motivo foram os tiras da DERFD também prenderam o receptador, dono de uma distribuidora.
Carro usado nos assaltos foi apreendido
O carro Celta de placa JWX 5816, que a quadrilha usava para abordar e roubar os caminhões, também foi apreendido pelos policiais comandados pelo delegado Orlando dos Santos Amaral, que nesta sexta-feira de manhã apresentou o cadeirante, Marcley e seus comparsas presos durante as investigações. Outros roubos estão sendo atribuídos a esta mesma quadrilha comandada pelo paraplégico, que já é ex-presidiário e com certeza retorna neste final de semana para a Cadeia Pública Vidal Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário