Moradores da rua Cristal, no bairro Jesus me Deu, na Zona Leste de Manaus, aplicaram uma boa surra no operário braçal, José Inácio Dimas de Oliveira, 53, que invadiu o quintal de sua vizinha, Leonora Gustavo Dias, 44, pegou pelos braços a filha dela, uma criança de apenas 4 anos de idade e arrastou para um matagal das proximidades onde pretendia estuprar a pequena vítimas.
Da janela de sua casa, outra moradora avistou a ação de José Dimas e gritou por socorro, logo que percebeu a intenção maldosa do operário, que estava bêbado e vestia apenas uma cueca. “Ele saiu da casa dele, pelos fundos, avistou a menina brincando no quintal de sua casa, foi lá e a arrastou na marra, sabendo que a mãe e irmãos da garotinha estavam do lado de dentro e não viram nada”, disse a moradora Helena Viana Lemos, 35.
Depois do grito da vizinha que chamou sua atenção, até a mãe da garota Leonora Gustavo, correu para ver o que estava acontecendo e já ficou sabendo que o operário que mora numa casa que dá para os fundos de sua residência, pegou sua filha e levou na marra para o matagal.
Pelo menos outras 20 pessoas residentes na rua Cristal salvaram a menina das mãos de José Dimas, que ainda tinha uma faca de cozinha na mão e ameaçava furar quem se aproximasse dele. O operário tarado foi desarmado e espancado com bastante violência pelos moradores que só não o mataram, porque a própria mãe da garota atacada por José Dimas, pediu para que os vizinhos não executassem o tarado.
GUARNIÇÃO DA PM ACIONADA
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um morador e chegou no local em instantes, quando o operário tarado ainda era espancado por alguns moradores que não aceitavam sua atitude de atacar e tentar estuprar uma criança de apenas 4 anos sem qualquer chance de se defender.
Com o couro cabeludo cortado e várias escoriações no rosto e resto do corpo, o operário foi levado do local pelos policiais militares e depois de receber atendimento médico no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) mais próximo, foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia, onde foi autuado por tentativa de estupro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário