quarta-feira, 2 de abril de 2014

Trabalhadores associados do Sintracomec-Am comparecem em massa à Assembleia e aprovam Prestação de Contas/2013


Sassá com diretores e associados no sim da aprovação das contas de 2013

Na sexta-feira, dia 28 de março, centenas de trabalhadores da Construção Civil compareceram na sede do Sintracomec-Am e participaram da Assembleia Geral para Prestação de Contas do ano de 2013.
O presidente Sassá da Construção Civil e todos os diretores reuniram a categoria a partir das 17 horas no salão de reuniões e eventos do Sindicato, quando já havia quorum suficiente para a votação.
Trabalhadores e diretores juntos na chegada para participar da Assembléia Geral
 Segundo explicou o secretário geral, Benony Pereira Mamede, o Estatuto do Sindicato em seu Artigo 28, parágrafo único, determina a Prestação de Contas até a data de 30 de março, por isso os trabalhadores associados atenderam a convocação da diretoria e aprovaram as contas de 2013 por unanimidade.
                                        Sassá agradece apoio e confiança dos associados
 
Televisores sorteados depois da realização da Assembleia e aprovação das Contas
 “Agradeço em nome de toda a diretoria pelo voto positivo e a aprovação da Prestação de Contas do Sindicato. O trabalhador associado do Sintracomec-Am ouviu, viu e confirmou mais uma vez que nós sempre utilizamos a sua contribuição sindical, de maneira séria, correta e transparente, porque o nosso maior objetivo, continua sendo, fazer e proporcionar sempre o melhor para o sindicalizado e seus familiares”, comentou o presidente Sassá da Construção Civil, depois de dar por encerrada a Assembleia de Prestação de Contas/2013.


Texto - Almir Cardoso
Fotografias - Francisco Cabral

(Assessoria de Imprensa do Sintracomec-Am)

Nenhum comentário:

Postar um comentário