quinta-feira, 27 de março de 2014

O PRÓPRIO OMAR AGENDOU: Moacir Maia e diretores do Sinpol-Am vão ser recebidos nesta sexta-feira pelo governador

Governador e Moacir Maia acertaram novo encontro para esta sexta-feira
O presidente do Sinpol-Am, Moacir Maia, mostrou mais uma vez que ele e a categoria dos policiais civis do Amazonas, têm o respeito e prestígio com o governador do Estado, Omar Aziz. Nesta quinta-feira, ás 15 horas, na sede do Governo, Omar Aziz, parou uma reunião a portas fechadas em seu gabinete, para ir até a sala de espera, para atender Moacir Maia que estava acompanhado com o secretário geral, Renato Bessa e com o diretor financeiro do Sindicato, Fredson Bernardo. O governador iria atender Moacir e os diretores, mas, como a reunião estava em andamento e iria demorar, foi falar com o presidente do Sinpol-Am e marcou novo encontro com ele, nesta sexta-feira às 10 horas.
Mais uma vez o governador foi gentil e atencioso com o presidente do Sinpol-Am

Moacir Maia disse que sempre que vai a sede do Governo para reivindicar alguma coisa em benefício dos policiais civis do Amazonas é porque sabe que Omar Aziz - e quando não é ele é o secretário da Casa Civil, Raul Zaidan -, sempre mostram atenção e respeito desde a chegada da cúpula do Sindicato, durante a reunião para apresentação da pauta de reivindicações, como também, no encerramento do encontro. E nesta quinta-feira não foi diferente e o próprio governador ao saber que Moacir Maia e dois diretores estavam aguardando para falar com ele, foi atendê-los e disse que para não fazê-los esperar muito, reagendou a reunião para a manhã desta quinta-feira.

PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

Ainda na sede do Governo, Moacir Maia, Renato Bessa e Fredson Bernardo, informaram a Assessoria de Imprensa do Sinpol-Am, que a pauta de reivindicações que vão apresentar ao governador Omar Aziz é sobre o pedido de Concurso Público para a Polícia Civil; a Mudança no Cálculo de Adicional Noturno; Promoções; e, Novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores administrativos da Polícia Civil. Na rápida conversa com o governador, na sala de espera, Moacir Maia disse que já adiantou para Omar Aziz, qual seria a pauta da reunião desta sexta-feira, e em resposta ouviu o chefe do executivo estadual, dizer que "tudo bem, vamos sentar e discutir tudo amanhâ"


Diretores Fredson Bernardo e Renato Bessa acompanharam Moacir à Sede do Governo


MANIFESTAÇÃO NO DIA 3

O presidente reafirmou que a manifestação dos policiais civis foi aprovada por uanimidade na Assembleia Geral realizada no sábado passado (22), mas dependendo do que vai dizer o governador nesta sexta-feira, ao recebê-lo com alguns diretores do Sinpol-Am, este movimento de reivindicação pode ser cancelado, é claro, com a aprovação da categoria em nova Assembleia para discutir o assunto. "Só estamos buscando a solução para problemas cruciais e importantes para que a Polícia Civil e seus servidores possam continuar trabalhando bem e servindo a população como ela bem merece. É isso que vamos explicar para o governador, afinal somos policiais sérios, competentes e não queremos promover bagunça, mas sim, conquistar direitos que temos e sempre fizemos por onde merecer, mas no final, a sociedade também vai ser contemplada com nossos bons serviços", concluiu Moacir Maia.

ADMINISTRAÇÃO - POR UM SINPOL FORTE
PRESIDENTE - MOACIR MAIA DE FREITAS

ASSESSORIA DE IMPRENSA:
ALMIR CARDOSO
SILVIO CALDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário