terça-feira, 8 de abril de 2014

HOMENAGEM AO DIA DO POLICIAL CIVIL: COMEMORAÇÃO COM FESTA NO SINPOL-AM



Policial civil "Popó" abraça Moacir Maia e agradece depois de ganhar uma motocicleta no sorteio principal
Os policiais civis do Amazonas estão todos convidados pelo presidente Moacir Maia de Freitas e pelos diretores do Sinpol-Am a participarem, juntamente com seus familiares e amigos, da grande festa em que vai acontecer no próximo dia 19 de abril.
É o Dia Nacional do Policial Civil e a festa começa a partir das 09 horas na sede social do Sindicato, localizado na rua Filemon nº 02 – Conjunto Jardim Petrópolis (Zona Sul de Manaus).

ATRAÇÕES MUSICAIS, SORTEIO DE BRINDES E ETC...

E como data de tamanha magnitude - que homenageia esses “Heróis da Segurança Pública”-, não pode deixar de ser festejada, Moacir Maia, espera contar com a presença especial de todos os servidores da instituição.
No salão de eventos do Sinpol-Am muita musica, comida, bebida e diversão dos policiais
 A Administração “Por um Sinpol Forte”, conta aguarda uma presença maciça de policiais para se divertir a valer com muita música, comida, bebidas e sorteio de valiosos  brindes que serão entregues no decorrer do evento.
O presidente Moacir Maia e os diretores do Sinpol-Am, parabenizam desde já todos os seus colegas, desejando a todos muita paz, saúde e harmonia quando se aproxima a data magna do Policial Civil.

PRESIDENTE CONVIDA E PARABENIZA CATEGORIA

“Colegas policiais, vamos deixar um pouco de lado, as dificuldades, os obstáculos, as críticas, as diferenças de idéias que é natural de toda categoria profissional, grupo social ou político e vamos brindar o nosso Dia.
Sede completamente lotada na festa do Dia do Policial Civil realizada em 2013
Espero contar com a presença de todos na data de 19 de abril de 2014, na Sede do Sinpol-Am, que é a extensão da casa de cada um de vocês. Não faltem e tragam a família e os amigos, afinal o convidado especial é o policial civil e pé claro, festejar ao lado das pessoas que amam e admiram, já é um grande presente para cada um, tenho certeza”, assevera Moacir Maia de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário