segunda-feira, 7 de abril de 2014

Defensoria Pública vai atender mais de 25 bairros em ação itinerante


 
A terceira edição da Defensoria Pública Itinerante (DPI) será realizada nesta quarta-feira, 9, e quinta-feira, 10 de abril, a partir das 8h, na Unidade Descentralizada da Defensoria Pública do Estado do Amazonas, que fica localizada na avenida Tarumã, nº 843, Praça 14 de Janeiro, zona sul.

Nos dois dias de ação, serão oferecidos os serviços de assistência jurídica gratuita e integral, na área de família, em casos de divórcio consensual e litigioso, guarda de menor, reconhecimento de união estável, ação de alimentos, oferta retificação de registro, registro de nascimento tardio, ação de investigação de paternidade, entre outros.
 
Atendimento de primeira da Defensoria Pública ao povo de Manaus
A estimativa é de atender mais de 25 bairros e comunidades, entre eles São Lázaro, Morro da Liberdade, Crespo, Cachoeirinha, Distrito, Educandos, Flores, Japiim, Nossa Senhora das Graças, Adrianópolis, Aleixo, Aparecida, Betânia, Centro, Colônia Oliveira Machado, Chapada, Parque 10 de Novembro, Lagoa Verde, Petrópolis, Presidente Vargas, Raiz e São Francisco.

Para residentes de outras áreas serão realizados encaminhamentos para unidades da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) mais próxima a sua residência.

Documentação – Para receber atendimento, o assistido deverá ter em mãos cópias do RG, CPF, comprovante de residência com CEP e cartão de conta bancária. Caso não tenha conta bancária, será preciso se dirigir à casa lotérica mais próxima e solicitar a abertura de uma Conta Fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário