sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

DEPRE prende pai e filho envolvidos com tráfico de drogas na Zona Norte



Soldado reformado Cleto de Assis
Policiais Civis integrantes da equipe “Coruja” da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), coordenados pelo Delegado Adjunto, Samir Freire, prenderam em flagrante,  o soldado reformado da Polícia Militar Cleto de Assis Silva Sales, 50, e o filho dele, Cleuton Gomes Sales, 31, investigados por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.
Pai e filho foram presos por volta das 16h na residência deles, localizada na rua Macacaúba, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, após investigações iniciadas a partir de denúncias anônimas feita por populares ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), informando que no local eles estariam comercializando entorpecentes.
No momento em que chegaram ao local e montaram campana para observar a movimentação, os servidores da Polícia Civil capturaram imagens da prática ilícita. Ao constatarem a veracidade da denúncia, resolveram abordar os suspeitos.

APREENSÃO NA CASA DOS ACUSADOS

Cleuton, o filho do PM, também foi preso com droga
Com eles foram apreendidas 35 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma porção média de pasta base de cocaína, duas porções pequenas de cocaína, uma trouxinha de oxi, três celulares, duas máquinas fotográficas, um notebook, cerca de R$ 211,55 em espécie, uma balança de precisão, além de material para preparo dos entorpecentes.

Conduzidos à DEPRE, Cleuton e Cleto foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei n° 11.343/06). Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Cleuton será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardará decisão da Justiça. Cleto será conduzido ao Comando de Guarda da Polícia Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário