terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Polícia registra mais prisões e tira bandidos de circulação


Ezaquiel Rodrigues
A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na tarde de segunda-feira (20), por volta das 17h, a prisão de Izaquiel Rodrigues de Araújo, 35, efetuada por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Zebu, localizada no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul da cidade.
De acordo com os policiais, o homem foi preso após denúncia informando que ele teria furtado de dentro do Porto Chibatão um pneu com aro modelo 295/80, além de R$ 300 em espécie. Ezaquiel foi preso em casa, após os policiais serem informados sobre o paradeiro dele. Em depoimento, o homem confessou a autoria do crime e disse que iria vender o pneu com roda por R$ 600.
Ezaquiel foi conduzido ao 1º DIP e autuado por furto qualificado (Art. 155 do Código Penal Brasileiro). Ao término dos trâmites legais, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.

Trio é preso após roubar carteira no Centro de Manaus
Jean Silva

Isaque Soares
 Policiais do 1º DIP registraram no início da manhã desta terça-feira (21), por volta das 5h30, as prisões de Tainara Castro Caimbra, Jean da Silva Chavier e Isaque Soares de Souza, efetuadas por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Tamandaré, no Centro da cidade.
O trio foi preso logo após roubar uma carteira de um homem de 24 anos. A vítima acionou a guarnição, que fazia patrulhamento de rotina pela área, dando características dos envolvidos no crime. Ao serem identificados e abordados, foi encontrada com eles a certeira roubada, que posteriormente foi devolvida ao dono.
Tainara Castro fazia parte do trio
Tainara, Jean e Isaque foram autuados por roubo (Art. 157 do Código Penal Brasileiro). Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde deverão aguardar decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário