segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Fratricida preso após desferir facada e matar o próprio irmão

Renato Gonçalves Nobel se drogou e mato o irmão com facada certeira nas costas
A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na noite de domingo (19), por volta das 19h50, a prisão de Renato Gonçalves Nobel Júnior, 23, realizada por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Ronaldo Lemos, Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
A guarnição estava fazendo patrulhamento de rotina naquela área, quando foi abordada por populares informando que havia acabado de acontecer um homicídio no endereço acima. Ao chegarem no local indicado, os policiais encontraram a vítima no chão, ainda com vida, mas veio a óbito ao ser removida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a caminho do hospital.
A vítima, Jonatthan Renan dos Santos, 19, era irmão de Renato. Segundo testemunhas, o crime possivelmente teria sido motivado por um desentendimento entre os dois. Na ocasião, Renato esperou o irmão sair do local onde ocorreu a discussão para deferir uma facada nas costas de Jonatthan, em via pública.
Na unidade policial, Renato foi autuado por homicídio (Art. 121 do Código Penal Brasileiro). Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário