terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Mais um cadáver encontrado
Reportagem: Almir Cardoso
O Blog Central da Notícia divulgou matéria recente informando que a média de assassinatos é de pelo menos 5 pessoas a cada 72 horas em Manaus, nos últimos três meses. E a violência das ruas confirmam a veracidade da matéria, através do encontro de mais um cadáver, do sexo masculino, às 14 horas desta terça-feira, em um matagal da rua Pará, no bairro Braga Mendes, por trás da Feira do Produtor – na Zona Leste de Manaus, por moradores da área.
E agora a pouco, o Instituto Médico Legal e a Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) também divulgou e confirmou que a identidade da vítima é Rubinaldo da Silva Ribeiro, de 40 anos de idade, pintor de paredes e morador do mesmo bairro, mais precisamente na rua Dom Bosco. A princípio, a polícia acredita que o pintor tenha sido vítima de assalto a mão armada e verificou-se também que a família já tinha registrado boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Rubenilson,
O corpo ainda está no IML e deve ser liberado somente no começo da noite, para ser veladona igreja do bairro Braga Mendes, onde o pintor era bastante conhecido e querido dos moradores. Uma manifestação de protesto contra a violência na Zona Leste e exigindo a identificação e prisão dos envolvidos no assassinato, deve ser realizada amanhã (18), quarta-feira, antecedendo o sepultamento da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário