terça-feira, 17 de dezembro de 2013

“Carniceiro da Bandeira 2” é procurado





Por – Almir Cardoso


O assaltante a mão armada e latrocida, Franklin Abreu de Oliveira, 19 anos, continua sendo procurado pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos, furtos e Defraudações com apoio da equipe de policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros.
Considerado um bandido frio e calculista, Franklin é acusado de comandar assaltos a mão armada, que resultaram nas mortes de pelo menos dois motoristas de táxi, nos dois últimos meses. As vítimas fatais foram os taxistas, José Santana Silva Malcher, 53, e Glauber Soares Nascimento, 35, ambos mortos com facadas, entre o final de outubro 34 novembro deste ano.
Os policiais envolvidos nas investigações continuam trabalhando para localizar Franklin Abreu, porque sabem que se permanecer em liberdade e sendo perigoso e capaz de matar sem piedade nos assaltos que comanda, não apenas a classe taxista, mas toda população de Manaus corre risco, de cair nas mãos desse criminoso.

Polícia quer ajuda da população

A ajuda dos habitantes de Manaus e do interior do Estado também é solicitada pelos policiais civis da DERFD e da DEHS e qualquer informação sobre o paradeiro de Franklin Abreu de Oliveira, também conhecido como o “Carniceiro da Bandeira 2”, os investigadores divulgam o telefone 3239 3780, garantindo sigilo total na identidade dr quem colaborar com a prisão do referido assaltante e latrocida.


Neste ano, nove taxistas foram assassinados em Manaus. Uma das mortes mais sentidas  pela categoria foi a de Clauber Soares do Nascimento, 35, que morreu, na madrugada desta sexta-feira, depois de passar 26 dias internado, no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário