quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ex-marido premeditou e matou seu grande amor com 15 facadas

Aldeíze e Emerson em foto postada no Facebook
Almir Cardoso

Um crime premeditado e executado de maneira fria e calculista, segundo a polícia, aconteceu por volta das 18 horas desta quarta-feira na rua Vasconcelos Chaves, casa nº 743 – bairro de São Francisco, chocando todos os moradores. A dona de casa Aldeize Alves Nascimento, 33, foi morta com pelo menos 15 facadas pelo corpo, pelo seu ex-marido, em mais um momento de ciúme doentio, Emerson Melo, 43, que foi preso em flagrante.
Depois de matar a ex-mulher, Emerson aplicou golpes de faca no próprio peito e tentou explodir a casa, cortando a mangueira da botija, mas segundo os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, ele não chegou a acender nenhum palito de fósforo, o que certamente, poderia causar uma tragédia muito maior no local, se a explosão atingisse outras casas e pessoas.

                            Ele já ameaçava acabar com a vida dela
 
A ex-esposa teve fim trágico nesta quarta-feira
A convivência a dois foi encerrada há pelo menos três meses e Emerson, segundo a família de Aldeíze, prometia praticar uma loucura se ela não reatasse o relacionamento amoroso com ele. O IML removeu o corpo de Aldeíze Alves do local por volta das 20 horas e Emerson, também encontrado no local do crime, sangrando muito, foi levado para o HPS 28 de Agosto, onde permaneceu internado e vigiado por uma escolta policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário