quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Bandidos roubam, usam, abusam e no final incendeiam carro do comerciante


Depois de ser roubado o carro foi queimado pelos bandidos
Almir Cardoso

Policiais da 6ª Cicom encontraram na manhã desta quarta-feira, o carro Verona Classic LS, branco, de placa JWG 7389, roubado da porta da casa do proprietário, o comerciante, Jonilson Pena Goes, 48, residente no Conjunto Galiléia 2 (Zona Norte).
Segundo o dono do veículo, no estado em que se encontrava, teria sido bem melhor que o Verona nunca mais fosse encontrado, nem por ele nem pela polícia, porque o carro depois de ficar dois dias desaparecido, estava quase que completamente carbonizado num ramal do bairro Parque São Pedro (Tarumã).
Depois de ser usarem 48 horas o Verona, os bandidos atearam fogo e para a polícia, o objetivo principal dos criminosos, foi apagar provas que poderiam deixar dentro do veículo ou em sua lataria, como por exemplo, impressões digitais que viesse a identificá-los posteriormente.
Ocultação de pistas de crimes
O veículo do comerciante ao que tudo indica foi usado em prática de algum crime e de forma alguma os bandidos gostam de deixar pistas que compliquem suas vidas com a polícia. O carro foi removido do local por carro-guincho e deixado no parqueamento da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos, onde vai passar por perícia.
O carro-guincho foi chamado para remover o carro carbonizado
Ao comerciante Jonilson Pena Goes, sou restou lamentar, afinal disse que esse carro era de sua propriedade há cinco anos e antes de lhe pertencer, pertenceu ao seu pai, já falecido e que lhe deixou de herança. O comerciante disse que o Verona era cuidado por ele com muito carinho por ser uma lembrança e um presente do genitor antes de falecer, mas os bandidos, impiedosos como sempre, não quiseram saber disso e no final das contas ainda incendiaram o carro todo, antes de abandoná-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário