terça-feira, 8 de outubro de 2013

FILHO TENTA MATAR SUA PRÓPRIA MÃE

Italo jogou álcool e ateou fogo na própria mãe

O viciado em droga Italo Estefano da Silva Sales, 26 anos, foi preso por volta das 13h desta segunda feira por policiais militares da 3ª Cicom logo após jogar álcool na sua própria mãe, Celma Maria Aires de Souza, 46 anos e nos seus irmãos menores de idade.
Policiais que atenderam a ocorrência informaram que o acusado é usuário de drogas e que ele estava deste sábado consumindo entorpecente e que o dinheiro havia acabado, por isso ele pediu mas para a sua mãe que não tinha, revoltado com a situação ele jogou álcool na sua mãe, e nos seus irmãos e ao tocar fogo, a sua mãe conseguiu com muito esforço apagar, não causando hematomas.
                          POLICIA ACIONADA E ACUSADO RESISTIU À PRISÃO
Dona Celma Maria e o marido contam como tudo aconteceu
A Policia foi acionada e Italo foi preso nas proximidades de sua casa, na Rua Canário Belga, Nº 12, no Bairro de Petrópolis. O acusado foi preso com um facão na mão e ainda ameaçou os policiais, que com o uso da força conseguiram prende-lo.
O acusado foi levado para o 3º Dip e o delegado plantonista Rafael Cró de Almeida, flagranteou o mesmo por Violação Doméstica e Ameaça.
Italo fez exame de corpo de delito e foi encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa onde aguardará decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário