sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Policiais civis do 5º DIP foram prender homicida cruel no Careiro/Castanho


Criminoso tentou esconder a cara

(Almir Cardoso)

A equipe de investigadores do 5º DIP, no bairro de Santo Antônio (Zona Oeste) comandda pelo delegado titular, Rodrigo Sá, prendeu o perigoso traficante e homicida, Jakson Pereira Nascimento, de 28 anos. A equipe, segundo o titular, investigou o paradeiro do referido elemento e nesta quinta-feira, foi buscá-lo no município de Careiro-Castanho, onde estava escondido, sabendo que tinha mandado de prisão expedido em seu nome pela Justiça
Jakson Nascimento
Pelo que consta entre as acusações de crimes praticados por Jakson, um dos mais graves trata de seu envolvimento no assassinato com requintes de crueldade, que teve como vítima o viciado em drogas, Antônio Gabriel, ocorrido em julho deste ano. A vítima foi morta com várias terçadadas e facadas por ordem e comando do acusado, contando ainda com participação de pelo menos outros cinco integrantes de sua rede de tráfico de entorpecentes.

BARBARIDADE NO CRIME

Depois de ser morto Antônio Gabriel foi colocado dentro de um carrinho de mão e levado para a Avenida Brasil, onde foi abandonado e encontrado quando amanheceu o dia, por pessoas que transitavam no local e ficaram petrificadas diante da cena macabra. A vítima estava toda ensangüentada, o corpo todo perfurado e até mesmo os peritos e policiais civis da Delegacia de Homicídios, disseram que foi um dos assassinatos mais bárbaros do ano.
Delegado Rodrigo Sá
O delegado Rodrigo Sá, concedeu entrevista à imprensa nesta sexta-feira de manhã, na sede do 5º DIP, que estava lá para dar cobertura a mais este grande trabalho da Polícia Civil no combate ao crime. O titular enalteceu o trabalho de investigação de sua equipe de policiais civis e relembrou que todos os demais envolvidos neste homicídio, já estavam presos, inclusive dois menores que participaram, e, só faltava localizar e prender Jakson, apontado como o mandante e participante da execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário