quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ESQUARTEJADORES DA TIA-AVÓ CONFESSAM CRIME E DIZEM QUE ELA MORREU PORQUE ERA UMA "CAGOETA VELHA"


O quarteto esquartejador confessou tudo com frieza

Os quatro irmãos nunca gostaram da tia-avó que sempre foi bastante rígida sobre seus envolvimentos com más companhias e os crimes que Adriano, Luciano, Joziane e TGM cometiam e Ceci de Souza, segundo os envolvidos no crime, ainda discutia e ameaçava denunciar na polícia a omissão da mãe deles, Doraneide de Souza Gomes.
Por tudo isso os quatro irmãos planejaram e executaram o crime no último domingo, depois de um dia inteiro realizando uma festa de fachada, onde convidaram Ceci, deram bastante bebida alcoólica para ela e no final, quase quando o domingo estava para terminar, decidiram matá-la.

Cabeça de Ceci Aguiar
  Segundo confissão de Adriano, o mais velho dos irmãos, não estava planejado que iriam esquartejar Ceci de Souza, mas depois de acabar com a vida dela aplicando vários golpes de chave de fenda em seu corpo, eles pensaram como iriam esconder o corpo. Foi então que veio a idéia do esquartejamento, quando Adriano e o irmão Luciano, pegaram as duas malas no quarto e começaram a cortar pedaço por pedaço, dos membros da tia-avó.
Pernas e pés na mala
As duas irmãs dos esquartejadores, Joziene Mendes e a adolescentes, colocavam os pedaços do corpo da tia-avó dentro das malas enquanto eles cortavam os membros. Em pouco mais de uma hora Ceci Aguiar estava morta e os seus restos mortais, embalados nas malas que foram retirados da casa assim que começou a madrugada.


 
Mãe e padrasto dos assassinos presenciaram tudo na cozinha
Adriano, o mais velho, comandou o crime
O delegado Antônio Rondon Junior também confirmou que em depoimento os quatro envolvidos diretamente no crime confirmaram que a mãe deles, Doraneide de Souza Gomes, 57, e seu amásio (padrasto dos mesmos), José da Cunha Conceição (68), estavam na casa, participaram da festa o dia inteiro e quando Ceci foi morta e esquartejada não fizeram nada, mas, presenciaram tudo sem nada dizer ou ao menos tentar impedir a execução e o esquartejamento.
 
O padrasto e a mãe dos quatro assassinos, disse o delegado da DEHS, ainda tentaram limpar tudo dentro da casa, usando baldes de água, vassouras e panos molhados, para limpar o sangue, mas não conseguiram porque o assassinato foi descoberto a tempo e quando a polícia chegou avisada por moradores das proximidades de onde Ceci de Souza morava, muito sangue ainda estava por todo o chão da residência.
Delegado Antônio Rondon
                     Barbaridade que chocou Manaus está elucidado
 
Depois de apresentar Adriano e seus irmãos Luciano, Joziene e TGM, o delegado Antônio Rondon, concedeu entrevista a imprensa e disse que o crime estava completamente elucidado e com as confissões formalizadas e oficializadas por todos os participantes do mesmo. Os irmãos foram indiciados por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver e como já estavam com suas prisões preventivas decretadas pela Justiça, seriam todos levados para a cadeia Pública na tarde desta terça-feira.  
A aposentada foi esquartejada por membros da própria família
 A mãe dos quatro irmãos, Doraneide de Souza e seu amásio José da Cunha, segundo o delegado titular da DEHS, foram indiciados como co-autores do assassinato e esquartejamento da tia-avó. Eles também terão suas prisões preventivas solicitadas á Justiça e caso as mesmas sejam decretadas os dois também podem ser presos e recolhidos á Cadeia Pública. A tia-avó de Adriano, Luciano, Joziene e da menor TGM, já haviam sido ameaçada de morte por eles e teria registrado queixa na delegacia do bairro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário