quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ACIDENTE GRAVE NA AVENIDA GRANDE CIRCULAR


Foi o acidente mais grave da semana
Carreta de 5 tonelada arrasta Honda Fit e deixa a motorista Presa na lataria retorcida

Uma carreta em alta velocidade arrastou por mais de 100 metros um carro Honda Fit que era dirigido por uma mulher de aproximadamente 50 anos de idade. O acidente aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira na Avenida Grande Circular, perto da Loja do Barateiro Móveis.
Depois do acidente o motorista da carreta prosseguiu viagem sem que nada tivesse aconrtecido, enquanto dezenas de populares corriam de um lado para o outro tentando retirar a mulher de dentro do carro, mas ela ficou presa na lataria retorcida de seu carro e só foi resgatada quando chegou no local uma equipe do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros.
Populares ajudaram a socorrer a vítima até a chegada dos bombeiros
 Duas equipes de socorro de emergência do Samu também foram acionados e depois que a mulher foi retirada de dentro do carro, com múltiplas fraturas, segundo as primeiras iformações, foi levada as presas para o Hospital e Pronto Socorro da Zona Leste Dr. Platão Araújo, onde passou por cirurgias e apesar do gravíssimo acidente, familiares receberam a informação de que ela sobreviveria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário