terça-feira, 3 de setembro de 2013

BANDIDOS PROVOCAM APAGAM NO NOVO ISRAEL E APROVEITAM ESCURIDÃO PARA INCENDIAR DOIS CARROS


Carros foram incendiados durante a escuridão

Por - Almir Cardoso

Vingança contra o dono dos veículos teria sido o motivo do crime

Criminosos que a polícia ainda não identificou  os nomes,provocaram um apagão altas horas da madrugada de ontem, na rua Monte Sinai, no bairro Novo Israel – na Zona Norte de Manaus, e logo em seguida, usando baldes de gasolina, atearam fogo em dois carros pertencentes ao comerciante conhecido como “Ceará Cabeludo”.
 
Ao chegar o dia a destruição dos veículos foi bem mais visível
Para provocar o apagão na madrugada, segundo informações, os bandidos jogaram uma barra de ferro na rede de energia elétrica e aproveitando o escuro, partiram para a segunda parte do plano de incendiar os carros. No escuro, os criminosos também sabiam que não seriam identificados por possíveis testemunhas, se alguém os visse jogando gasolina e ateando fogo nos veículos.
Os bombeiros foram chamados mas quando chegaram os dois veículos, um Monza e um Landau – modelo antigo,  já estavam completamente destruídos pelas chamas que por muito pouco não se alastraram ao atingir o muro de uma residência.

VINGANÇA E RIXA PESSOAL CONTRA O COMERCIANTE

As primeiras informações dão conta de que a carbonização dos carros foi por conta de uma vingança de alguns bandidos que atuam no bairro Novo Israel e que dias atrás escaparam de ser presos porque foram denunciados á polícia pelo comerciante “Ceará Cabeludo”, afirmaram alguns moradores da rua Monte Sinai. 

Carro foi completamente sinistrado pelo fogo
Outra versão contata por pessoas que conhecem o comerciante, revelaram que ele já teria rixa e algumas inimizades perigosas no bairro, por isso foi armada uma ação criminosa pelos seus desafetos, acabando sendo os alvos seus dois carros particulares, que sempre ficaram estacionados na frente de sua casa a noites e madrugadas inteiras.
O caso foi registrado no 18º DIP pelo proprietário dos dois automóveis e um inquérito foi instaurado para apurar o crime e tentar identificar os envolvidos. Outros moradores que também já denunciaram bandidos á polícia também estariam ameaçados de vingança, por isso todos temem novas ações  dos integrantes de gangues que aterrorizam o Novo Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário