terça-feira, 27 de agosto de 2013

TARADÃO ARRASTOU GAROTA PARA DENTRO DO MATAGAL E SÓ NÃO CONSUMOU ESTUPRO PORQUE MORADORES SALVARAM A VÍTIMA


Wilson Moreira - o tarado preso

O tarado Wilson Moreira Miranda, 26, foi preso em flagrante depois de atacar e arrastar uma garota de apenas 12 anos de idade para dentro de um matagal da rua Flamengo, no bairro Cidade de Deus e tentar estuprá-la. A menina foi espancada e o estupro só não foi consumado porque moradores do local apareceram e salvaram a pequena vítima, que ia a caminho da escola quando foi abordada pelo maníaco sexual.
Depois de ser agarrado o tarado ainda levou uma boas tapas e pernadas de alguns populares mais revoltados com sua atitude covarde e bestial contra uma garota pequena, franzina e que ia a caminho da escola. Os moradores já estavam pensando em amarrar o tarado em um poste de iluminação pública para depois fazer a castração quando uma equipe de policiais do Programa Ronda no Bairro apareceu e salvou Wilson de perder os bagos e o restante de seus órgãos genitais.

Quase ele foi esquartejado

O acusado foi levado do local debaixo de muita pressão dos populares que queriam arrancar seu couro e pendurar sua carcaça no topo do poste de iluminação pública e desse momento em diante foi apresentado na Delegacia Especializada de Apoio e Proteção a Criança e ao Adolescente (Deapca). A delegada titular, Linda Gláucia, confirmou na manhã desta terça, que Wilson foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e logo em seguida o miserável seria transferido da Deapca para a Cadeia Pública.

Delegada confirma ataques
Delegada Linda Gláucia
Falando á reportagem deste vespertino, a delegada Linda Gláucia confirmou ainda que continuam sendo constantes os ataques de tarados contra meninas de pouca idade, principalmente as que saem de casa e caminham sozinhas para as escolas. Por isso a delegada titular aproveitou para orientar as mães e outros membros das famílias a fazerem um esforço de acompanhar as crianças e adolescentes no percurso para a escola. As menores que vão sozinhas podem já estar na mira dos tarados e maníacos, que  aproveitam dessa informação e planejar os estupros em locais abandonados.

Na cadeia é que vem o castigo

O chefe de investigação da Deapca, Jorge Lemos, com mais de 25 anos de polícia, também foi questionado pela reportagem e confirmou que o castigo mais cruel que um estuprador pode ter começa quando ele é preso em flagrante e da baixa na cadeia. Aí é que ele vai se arrepender do seu crime, porque é lei federal dentro dos presídios que os detentos, vão usar e abusar dos tarados. O estuprador vai provar do próprio veneno porque o abuso com ele começa dentro da cela onde ele vai dividir espaço com os novos colegas e depois vem o pessoal convidado de outras alas, para “pegar de jeito” o sangue novo, que gostava de violentar crianças e adolescentes quando estava em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário