segunda-feira, 26 de agosto de 2013

POLICIA PEGA TARADÃO DE MANACAPURU E BOTA ATRÁS DAS GRADE

Edson "Careca" atacou e deixou vítima despida
A Polícia Civil do Amazonas, por meio de investigadores da Delegacia Interativa de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus, prendeu, Edson David Moreira da Cruz, 27, conhecido como “Careca”, suspeito de estuprar uma mulher de 22 anos.Policiais Civis foram surpreendidos após uma mulher entrar completamente nua na delegacia, relatando que havia sido estuprada minutos antes, atrás da rodoviária, localizada na avenida Boulevard Pedro Hack, bairro Centro.
A vítima que reconheceu o suspeito contou com detalhes como foi o ocorrido. “Ele me abordou, por volta das 4h, me ameaçou com uma faca de cozinha, e me obrigou a manter relações sexuais com ele, que só parou quando percebeu que alguém se aproximava do local, foi então que consegui fugir”, comentou a vítima.
Munidos das informações necessárias, os investigadores localizaram o suspeito que estava na casa da mãe dele, que fica na rua João XXIII, bairro Centro.
Ele foi autuado por estupro (Artigo 213 da Lei nº 12015/09 do Código Penal Brasileiro) e encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Ataliba David Antônio, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário