sexta-feira, 9 de agosto de 2013

POLICIAL DA ROCAM SUSPEITO DE MATAR JOVEM NA RAIZ

Fábio de Souza foi morto a tiros na saída da festa
Por volta das 11h desta quinta feira, dia 08 de agosto de 2013, na Rua Ayres de Almeida, no Bairro Raiz, foi assassinado com três tiros a queima roupa, o jovem FABIO DE SOUZA FERREIRA, de apenas 26 anos de idade.
A vítima estava em um aniversário, quando ocorreu uma discussão entre namorados, o que ocasionou em que a festa fosse interrompida.
Quando FABIO saía do aniversário para ir embora para sua casa, foi perseguido e Assassinado por um homem que disparou 03 vezes, sendo um na perna da vítima e outros 02 na cabeça.
A vítima foi socorrida e levada par ao hospital 28 de agosto, mais não resistiu e veio a falecer.
Segundo várias testemunhas que estavam no local, o Assassino é um homem conhecido como JÚNIOR PX, que é Policial Militar da Rondas Ostensivas Candido Mariano, a Rocam.
 
Familiares e amigos do jovem clamavam por justiça durante o velório
  Algumas pessoas que estavam no aniversário, afirmaram que JUNIOR PX estava de penetra no aniversário, e que apenas o seu amigo havia sido convidado, e que eles estava a todo o instante mostrando a Arma e uma Algema.
O velório do jovem assassinado está sendo velado na Assembléia de Deus da Rua Cunha Melo, no Bairro de Petrópolis. A Delegacia de homicídios investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário