segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PAI DE MENINA BIANCA MORTA COM DOIS TIROS É ASSASSINADO VIOLENTAMENTE

CLEOMI ERA PAI DA MENINA ASSASSINADA
Mais um crime bárbaro ocorreu na cidade de Manaus, por volta das 06h da manhã deste domingo, tendo como vítima o nacional CLEOMI DOS SANTOS GOMES, 35 anos, Pai da menina ANNY BIANCA assassinada com dois tiros, no dia 25/06/2013, por volta das 02h da manhã no Beco Paysandu, Bairro Petrópolis
O Pai de ANNY BIANCA foi morto violentamente, na Rua São Ivo, no Bairro São Francisco, em frente ao Bar conhecido como Inferninho.
Segundo algumas pessoas que estavam no local, dois elementos chegaram próximo da vítima e começaram a espancá-lo, principalmente com chutes e pontapés na sua cabeça.
CLEOMI ainda foi levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mais não resistiu ao graves ferimentos sofrido e morreu logo em seguida.

 UM DOS ACUSADOS FOI RECONHECIDO

NECO É CUNHADO DE UM DOS ACUSADOS


Segundo informações da irmã de Cleomi, testemunhas disseram que o elemento conhecido como MARQUINHOS foi um dos autores do crime que chocou o Bairro São Francisco.
Segundo fonte da Polícia Civil, MARQUINHOS é cunhado do traficante FRANCISNEI RAMOS AMAZONAS, o “NECO”, Padrasto da menina ANNY BIANCA, preso no dia 18 de Julho por Policiais Civis do 3º Dip em cumprimento a um Mandado de Prisão.
A Delegacia de Homicídios e Seqüestros investiga o caso em virtude da suspeita de que CLEOMI foi morto por vingança, visto que NECO é cunhado de MARQUINHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário