terça-feira, 9 de julho de 2013

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO VAI JULGAR 17 PROCESSOS NESTA 4ª FEIRA

 
CONSELHEIROS DO TCE/AM REÚNEM NESTA 4ª FEIRA
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) julga nesta quarta-feira (10), durante a 27ª sessão ordinária do pleno, 17 processos, entre eles seis prestações de contas, sete recursos e uma representação.

Os ex-prefeitos de Ipixuna e de Manicoré, Ana Maria Farias de Oliveira e Emerson Pedraça de Santos, respectivamente, estão entre os gestores que terão as contas apreciadas pelo colegiado. As contas do atual prefeito de Tonantins, Simeão Garcia do Nascimento, também serão julgadas.
 
EX-PREFEITO DE MANICORÉ - EMERSON PEDRAÇA
O diretor-geral da cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Jean Carlo da Silva de Oliveira, também terá sua prestação de contas, do exercício de 2012, julgada na sessão.

EX-PREFEITOS TENTAM REVERTER CONDENAÇÕES

Entre os gestores que tentam, por meio de recursos, reverter as condenações da corte estão os ex-prefeitos José Franklin Lopes Filho (Uarini) e José Nivalter Correia Lima (Itapiranga).

O ex-secretário municipal de Educação, Mauro Giovanni Lippi Filho, também está entre os gestores que tentam reverter pareceres desfavoráveis do pleno. A sessão ordinária do TCE inicia às 10 horas no plenário do orgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário